Resultado do Sorteio Bolsa de verão + Óculos

6 mar

Bom gente, o último dia do sorteio foi ontem e eu queria agradecer todo mundo que participou… mesmo quem não tinha blog ou twitter ou email ou só tinha nome sem sobrenome eu considerei tudo, ou seja, todo mundo participou então…me desculpe quem teve mais trabalho e fez tudo certinho mas é que fiquei com dó das outras.

Queria ser muito rica e poderosa pra mandar algum mimo pra cada participante mas aqui é o brasil.

Um beijo pra todas que comentaram e que disseram que estavam super a fim de ganhar porque nunca ganharam nada em sorteionenhum  … vcs tocaram meu coração… eu quase quis ser desonesta e não sortear e dar o prêmio pra vocês porque eu também nunca ganhei nada hahahaha… Mas um dia a gente chega lá.

Beijos e voltem aqui mais vezes… porque o objetivo do sorteio foi justamente fazer com que os leitores voltem e frequentem o blog que não tem gadjet de seguidores e escreve sosinho para o deus dará sem saber se tem alguém por ai as vezes lendo.

😉

 

 

 

Bjs e parabéns a ganhadora Janine Assis Simmer !!!

Vou te enviar um email até o final dessa semana no maximo pra pegar seu endereço.

Abraços!!

Fernanda Macedo.


Uma resposta to “Resultado do Sorteio Bolsa de verão + Óculos”

  1. Mirle março 7, 2011 às 12:48 am #

    Não cheguei nem perto =/ Parabéns! 😀

Deixe um comentário