Saudade daqui….

7 dez

tumblr_ljgrlayOgo1qh7vguo1_500

Talvez seja essa uma das maiores barreiras para que o evangelho se propague e alastre os 4 cantos através das nossas vidas hoje. Talvez haja muito pouca retidão e genuinidade no nosso caminhar diário e por outro lado muito barulho vazio e busca por dons( e por vezes simulação dos mesmos) e destaque ministerial.

Paulo dá a dica para que andemos como convém e que progressivamente abandonemos aquelas iniquidades da nossa personalidade e nossas falhas de caráter de estimação pra que sejamos semelhantes a Cristo e sermos plenos, piedosos, podendo falar do evangelho e do seu amor enquanto no dia a dia não estamos ferindo deliberadamente os 2 “novos mandamentos” e pensando apenas em nós mesmos e na nossa vida terrena passageira. Que pela busca desesperada de mais porção do espírito consigamos andar da maneira á que fomos chamados a andar, com digno proceder, pra que o espaço esteja totalmente limpo pra ele nos usar.

“Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais. Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus. Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação.” 1 Tes 4:1-3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: