DESINDICO – Filmografia

15 fev

Desindico : “Os sonhadores”

PELOAMOR!!!

Não ligo a mínima se ele retratou o espírito da geração da época,não ligo a mínima para a bandeira Bertolucci , não ligo a mínima sobre a crítica cult, o filme é RUIM, ruim, ruim, ruim, e ruim ruim ruim ruim,até encostar na cerca.

Eu perdi meu tempo, perdi meu fôlego de vida , perdi minha alegria de viver quase, é daqueles tipos de filme que você sai da sala de cinema ou da sala da sua casa ou do seu quarto pesado, se sentindo com quilinhos a mais , se sentindo humanamente podre e imundo, e estúpido, e envergonhado, tudo ao mesmo tempo. Nada tão tedioso quanto “Tomates verdes fritos” mas chega bem perto.

Assisti em várias levas porque uma meti a mão na máquina e escolhi outro filme pra ver, na segunda dormi e na terceira fui  passando de pouquinho em poquinho até ver se melhorava ou pra qual lado a coisa descambava, até aceitar que teria que sentar e assistir corajosamente do início ao fim.

Enfim, coisas que nos desanimam de pensar em como alguém com alguma grana e disposição pra uma boa produção opta por dirigir um filme assim apenas pra causar ou aletar a sociedade do vazio e hipocrisia da época ou sei lá gente, eu não consigo analizar a motivação pra tal.

Post mau humorado… ééééé… Assiste você também ai me conta a fofura do humor em que você se encontra.

Na compensação entra um que é super Hollywood mas ainda sim muito bom, água com açucar mas roteiro bom,desenrolar bom, “apelo” bom, identificando- se ou não.

A indicação é : ”  Julie e Julia”

bjsmefilma. 😉

3 Respostas to “DESINDICO – Filmografia”

  1. MARIA LUIZA fevereiro 22, 2011 às 4:20 am #

    Oi Fernanda!
    É triste qd a gente assiste um filme ruim…
    Tbm demoro um tempão pra me desentoxicar!
    Julie e Julia me indicaram, mas não assisti!
    Adoro cinema!
    Bom, mas eu vim aqui pra falar de outra coisa!
    O nosso encontro de blogueiras!
    Café.com.blog!
    Sua amiga Gláucia confirmou sua presença lá no blog!
    Legal demais!!!!
    Gostaria que depois vc desse uma passadinha lá, pra conhecer meu canto e também pra saber de como começou essa história do encontro!
    E aproveita e confirma sua presença de novo(rs) pq temos que fazer a reserva até sexta, no chantilly!!

    Bjs

    PS Não repara, eu falo demais!!!

  2. Angela de Paula fevereiro 27, 2011 às 11:25 pm #

    Seu blog é delicioso,passarei com tempo para ler tudinho!bjos
    *Adorei conhecê-la,nosso encontro foi ótimo.

  3. MARIA LUIZA fevereiro 28, 2011 às 2:31 pm #

    Oi Fê!!!
    Adorei te conhecer!!!!
    Bom demais!
    Precisar repetir a dose!!!
    bjs

Deixe um comentário

