18 nov

“A partir de hoje, com a ajuda de Deus, vou ser tão misericordioso com os
outros como tenho sido comigo mesmo. Todos temos a mesma natureza
pecaminosa. Todos carregamos a mesma bagagem pecaminosa. Deixarei de
condenar os outros e perdoar a mim mesmo. Porei um fim nessa tendência
de buscar atenuantes para o meu pecado e agravantes para o pecado alheio.
Farei isso não para diminuir o peso do meu pecado ou o peso do pecado do outro. Colocarei o dedo em riste para ele e para mim. Enaltecerei a graça de Deus para mim e para ele. ” AD

Deixe um comentário

