Love

22 ago

yes-we-can-rosie-the-riveter

 

Se a gente não tratar com amor o garçom que te rouba a carteira dentro do próprio estabelecimento, se não tratar com amor aquele que te chama de vagabunda na rua, se a gente não tratar com amor o agressor que se sente agredido, e uma série de coisas que nos acontecem no dia a dia quem é que vai? Se o evangelho não se mostrar por meio do amor, nada mais nessa terra irá.

Se a gente não abrir mão do nosso direito pelo outro, SEMPRE e não parar de tentar justiça com as nossas mãos e no grito como todos fazem normalmente, seremos uma farsa.

É preciso cuidado pra perceber que quando nos despertamos para o que é o amor bíblico e oramos: “Deus, ensina-me a amar como o Senhor ama” , situações vão começar a aparecer sistematicamente para que coloquemos em prática e quando eu me recusar a me aperfeiçoar no amor (o maior dos dons espirituais), as situações vão aos poucos diminuindo mas quando não, quando você não se nega a amar elas aumentam de nível e grau de dificuldade, para que o nosso caráter seja forjado a ser um pouquiiiinho mais semelhante ao do nosso Deus. Exatamente assim como você orou para que acontecesse.

😉

“Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos;  orai pelos que vos perseguem e caluniam, fazei o bem aos que vos odeiam  a fim de serdes filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque, se só amardes os que vos amam, qual será a vossa recompensa? Não procedem assim também os publicanos? ”  MATEUS 5: 43 a 47

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: