Sempre um espelho para a alma!

21 ago

livro_online_olho

“Pai, tem alguma coisa em meu coração que não te agrada? Esperei seguro de que Deus não acharia nada de errado, afinal eu estava passando meu tempo livre dentro de um armário orando.  Sim, há!!!  E fiquei surpreso quando algo veio a minha mente. “   Jim Stier

Eu total te compreendo Jim!  😉  E infelizmente acho que sempre terei. Mas é bom que a gente o faça, mais que de quando em quando e persevere para ouvir e ser mudado naquilo. Para as pequenas e grandes coisas não passarem despercebido e o nosso coração se endurecer, porque se não haverá dias em que a gente vai se pegar fazendo aquela outra oração:

“Graças te dou, ó meu Deus, por que não sou como os outros homens, que são ladrões, injustos e adúlteros.” (Lucas, 18:9-14).

Deixe um comentário

