Segue-me tu

9 abr

Uhun, tá !

Tem dias que eu fico lembrando  das pessoas que cresceram comigo, que brincaram comigo, que eu conheci em determinado ponto da vida e que professavam a mesma fé que eu mas hoje em dia muitas já não lembram mais nem o que é professar.

Direto a gente encontra fulano na rua e ciclano na internet e vê o quanto mudou, o quanto cresceu, e o quanto abandonou de si, e de certo modo o quanto definhou, porém achando que é o foda e que todo mundo agora o vê  como uma pessoa de sucesso.

Tantas amigas que eram tão iguais a você, mas que em determinado momento da vida mudaram o foco,   se extraviam daquela caminhada tão simples de obediência e fé…  e os motivos são sempre  os mesmos, “foi a maturidade” , “foi a faculdade”, foram “problemas de família”, “nunca consegui  de verdade me firmar na fé”… e seguem…

Ver o post original 640 mais palavras

Deixe um comentário

