Exposição em citação livre

21 mar

Quando eu conheci você eu achei que tinha encontrado a pessoa com que eu iria passar o resto da vida.  Eu achei…. Então toda esperança, os medos, todas as tentativas ,frustrações e decepcões do passado tinham acabado,não importavam mais porque compensavam agora, eu tinha esquecido e eu podia finalmente descançar e confiar porque eu tinha você. Você me abandonou. Estou colando os meus cacos agora  então não me importa se pareça vergonhoso e desncessesário, digitar é a forma que eu escolhi pra consertar aquilo que você quebrou.

[]

Deixe um comentário

