Eu, eu mesma e irene.

2 out
Eu antes do meio dia: 



Eu depois do meio dia: 



A música que me explica : (traduzida pelas metades)

Shifting Sand - Caedmon's call

Sometimes I believe all the lies
As vezes acredito em todas as mentiras
So I can do the things I should despise
Então consigo fazer todas as coisas que eu deveria desprezar 
 And every day I am swayed
E todos os dias eu  sou levada 
 By whatever is on my mind
Por seja lá o que esteja em minha mente

I hear it all depends on my  faith 
Eu ouço que tudo  depende da minha fé 
 So I'm feeling precarious
Então fico me sentindo precária

 The only problem I have with these mysteries 
O unico problema que tenho com esses mistérios 
 Is they're so mysterious
É que eles são tão misteriosos

And like a consumer I've been thinking
E como uma insaciável consumidora eu fico pensando
 If I could just get a bit more
E se eu conseguisse um pouco mais?
 More than my 15 minutes of faith
MAIS DO QUE MEUS 15 MINUTOS DE FÉ
 Then I'd be secure?
Então eu estaria segura?

My faith is like shifting sand
Minha fé é como areia movediça
 Changed by every wave
Mudada , movida a cada onda
 My faith is like shifting sand 
Minha fé é como a areia movediça
 So I ‘ll stand on grace
ENTÃO EU PERMANECEREI NA GRAÇA!!

I've begged you for some proof
Tenho te implorado por alguma prova
For my Thomas eyes to see
Para que meus olhos de tomé  vejam
 A slithering staff, a leperous hand
Algo brilhante, uma mão leprosa
 And lions resting lazily
Leões descançando preguiçosamente
A glimpse of your back-side glory
Algum brilho de sua glória
 And this soaked altar going ablaze
 But you know I've seen so much
 I explained it away
My faith is like shifting sand
 Changed by every wave
 My faith is like shifting sand
 So I stand on grace
Waters rose as my doubts reigned
 My sand-castle faith, it slipped away
 Found myself standing on your grace
 It'd been there all the time
My faith is like shifting sand
 Changed by every wave
 My faith is like shifting sand
 So I'll stand on grace

Deixe um comentário

