Não importa

29 set

As vezes eu vejo que através da vida de outra  pessoa a gente pode enxergar um pouco do tamanho do amor de Deus, porque pra ele o ato em si não importa , aquilo que a gente aponta o dedo e pede justiça pra ele, em si mesmo não importa, nada do que a pessoa tenha feito importa , é quase impossível  de entender isso mas pra ele é assim que funciona, é um amor meio irracional… mentir sobre uma idiotice ou matar alguém pra ele não faz diferença? Já está discordando né? Mas é um fato… sinto-lhe informar, veja bem, não  tá sendo dito que ele não se importa com o ato e que o ato não terá consequência, terá sim, ele não tem prazer nos nossos atos maus e pela justiça das mãos dele a pessoa irá receber a sua paga, a consequência virá, cada consequência para cada determinado ato, da forma que ele disse que seria na palavra dele, a colheita virá.

Porém para ele em seu grande amor não importa o que se tenha se feito, ele ama, ele quer, ele tenta atrair a pessoa, não importando quanto mau ela tenha causado a outra, tudo que ele quer é a atenção daquela pessoa, do jeito que ela está, do jeito de merda que ela é, ninguém quer alguém podre e estragado, ninguém quer um indivíduo que proceda tão errado e cause tanto mau aos outros a sua volta… mas Deus quer!!

Ele pode não ter qualidades pra ninguém, nenhuma virtude sobrou, mas Deus o quer, e trabalha para alcança-lo. Isso da uma perspectiva diferente né, uma visão de que Deus se passa como injusto e molenga algumas vezes .. mas tudo que ele se importa na terra em que vivemos é uma só coisa, com a sobrevivência eterna da alma humana. Todo o choro, toda a injustiça, todo sofrimento e todo absurdo que a gente vive aqui na terra e vê no nosso dia a dia , sim ele está lá e ele se compadece, porém se for preciso ele usar disso para alcançar a alma daquele que causou a injustiça ele usará. Não importam as lágrimas , o drama  e o sofrimento que isso vá causar a quem a sofreu,que se for pra alcançar a consciência e o coração do causador  do mau ele continuará a usar disso. Isso explica muito do que a gente passa e sofre durante a vida né? Então não adianta rogar ao queridão pra mandar fogo dos céus nos que nos injustição ou começarmos a  “nos fazer de Jonas” e não entender por nada o amor que ele tem pela criação dele e consequentemente pelo injusto e querer a morte de todas pessoas perversas, porque não é assim que a banda toca… a praia dele não é bem essa. Ele quer as pessoas, independente do que elas tenham feito e ainda façam ele as quer e a punição delas irá chegar..enquanto isso no lustre do castelo ele continuará a tentar…igual ele faz com a gente , que comete injustiças mais “fraquinhas” e dá de ombros…Ele continua a tentar!

=)

“Mas temo que assim como a serpente enganou a eva com sua astúcia, também a nossa mente seja de alguma forma seduzida e se afaste da simplicidade e da pureza que há em cristo.” 2 Corintios 11:3

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: