The end of an era!

16 set

Dezembro tá longe mas esse período tá diferente, a gente reclama da falta de tempo mas o oitavo tá mais leve, tá rolando de viver, de dormir,de  fazer a hora que quiser, ver os amigos e falar com eles, depois de 3 anos e meio quando a gente para pra viver não quer mais voltar!!!

Hey hou, here we go!! Mas agora com ou sem vitaminas eu vou!!

Um beijo pro estágio, pros relatórios, pra v1, v2 e vt, pras pesquisas de estágio  e pro TCC… depois de tudo vocês não me assustam mais! A saúde é uma área sofrida pra ultrapassar…sobretudo pra alguém que desde pequena nunca imaginou por um segundo que um dia conseguiria fazer faculdade, e ainda mais completa-la…seja por falta de recurso ou capacidade !! Na minha cabeça eu venderia muito mal alguma coisa qualquer, pelo resto dos dias numa tristeza só, fechando e abrindo porta pra enriquecer alguém … e meus momentos de maior auto satisfação seriam quando algum cliente idoso conhecido chegasse pra comprar alguma coisa e eu pudesse abraçar eles rápido e de bandinha e talvez ajudar em alguma coisa ou alguém humilde que tivesse muito ferrado e eu conseguisse um desconto.

Mas tá ai… venci tudo, eu e Deus..e pai que quando eu não podia ,fez das tripas coração.. e o resto só serviu pra pressionar e desanimar mesmo…e me trazer quilos de aflição. De repente parte disso vai pro convite de formatura, pra cutucar  quem só serviu pra chatear mas que vai ser convidado mesmo assim porque ao que tudo indica é deselegante eu não convidar.  😉

Mas o fim tá chegando… Finalmente né? Eu sei que a essas horas tá todo mundo bêbado e mergulhado na tristeza ou vendo jogo ou brigando consigo mesmo ou tá nostálgico com o final do domingo de coração doendo por começar a rotina de horror, mas eu tô grata a Deus por até aqui ter me sustentado me carregado, capacitado e guiado… e feliz… então queria falar de amor!! =)

Anúncios

Uma resposta to “The end of an era!”

  1. Charlie setembro 17, 2012 às 11:52 am #

    “God make all things, work together for your good!” E eu feliz por fazer parte de um pedacinho desta história! =D #glóriaADeus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: