Setembro

8 set
                     
                                                                                                                                                       
  7 de setembro,2012.
 
 
 
Vc
segurando porta
me corrigindo no computador
culto 1
eu muda constrangida
almoço meio janta e sem saber aonde ir sendo que o local nem importava muito mesmo,as vezes sorrio sozinha lembrando do pão com toddy ,do pen drive, do uno e da conversa do portão, tô assim, igual o texto, toda sem formatação e ponto…  em forma de pensamento e sem nexo, dizem que é alegria, ou pode ser lombriga. =)
A distância que se ferre, ganhei uns carinhos, e muito abraço, uffa….  e aquela paz que nunca antes na história desse país. Decreto que felicidade é: Sentar na frente da lagoa poluída e ver gente que não sabe pescar!\o/  
Brigada por ser você , por me encantar e encantar todo mundo, e me aceitar e me visitar, por ser as 2 coisas da minha “listinha” e muito, muito mais.           Capiche?
 
xxx – Até breve. – xxx
                                                                                                    Fernanda M. 
Uma resposta to “Setembro”

  1. Charlie setembro 8, 2012 às 9:40 pm #

    Capiche…desculpe, sem palavras.. apenas aquelas coisas que sempre escorrem pelo rosto! =D

Deixe um comentário

