Esses dias….

22 ago

Tem dias que a gente sente quase todos os sentimentos que há pra sentir no mundo numa só vez, ou numa só semana, ou as vezes só na parte da manhã.

Medo,paz,insegurança,desespero,força,nervosismo,alegria,pessimismo,gratidão,incompreensão,estafa,preocupação tristeza,borboletas no estomago e tudo mais.

Nesse mês experimentei todos… uma miscelânea de coisas e valores, pessoas…e tudo com a mesmíssima cara empacotada que não dá a transparecer nenhum sentimento.

Acho que só quando os piores pesadelos e medos da gente tomam forma a gente saca aquele arsenal interno que nem sabia que tinha…isso de alguém que já foi considerada fria e apática  e que não sentia nada hein?

Descobri que sou jovem, que sei ter humor no meio da guerra e de coisas impronunciáveis, descobri que existem pessoas especiais que eu sempre sonhei mas achei que não eram mais fabricadas e  que quando a gente busca previamente, na hora que a gente precisa Deus nos concede pequenos super-poderes…. e que ele está sempre na nossa retaguarda porque a bandeira dele é o amor mesmo… e o governo dele é amor,e que quando sua família e quem você mais ama é agredido por algo que a gente não consegue combater, ele combate, é de verdade não é musica pop gospel, e que não,nossos sentimentos não são reações químicas.

E agora?? Eu sinto tudo!!! Quem é a fria e sem coração?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: