MO CUISHLE

14 ago

 

 

 

 

When I can’t feel you

Quando não posso te sentir

I have learned to reach out just the same

Eu tenho aprendido a persistir da mesma forma

When I can’t hear you

Quando não consigo te ouvir

I know you still hear every word I pray

Eu sei que ainda ouve cada palavra que eu oro

And I want you

E eu Te quero

More than I want to live another day

Mais do que eu quero viver outro dia

And as I wait for you

E a medida que eu espero por Ti

Maybe I’m made more faithful

Talvez eu me torne MAIS FIEL

Deixe um comentário

