Ê Ê, Sou mais bitolada que você!

6 ago

A questão  não é nem  de ser alienada porque não tenho tempo e blá blá blá….. porque nem é esse o caso, o caso é que não tenho saco pra pegar o caderno desgraças todo dia e nem tenho muito estrutura para tal..  isso dito por uma pessoa que já vai pra quarta rodada de santa casa.

Então pra certas coisas eu tenho estômago sim, mas pra outras que não tem porque eu não quero saber.

Axo que não é muito saudável gente muito existencial ficar futicando as desgraças do globo.. de fato pra qualquer pessoa que tente manter a constãncia do seu bom humor não é recomendável, até porque até hoje tenho pesadelo com tsunami e world trade center, sendo que eu estava literalmente no lado oposto da terra. Então não axo styleee saber nem falar da namorada que venceu todas as dificuldade e obstáculos da vida mas terminou o domingo passado com a massa encefálica grudada no capacete na br 040… não axo foda  a mãe que fumava maconha com a filha desde os  5 anos de idade e injetava de um tudo na pobre infeliz … e dá licença se não tenho interesse em ficar meia hora na roda de conversa quando o assunto é a esposa ,amante, whatever, que deu anticoagulante e esquartejou o podre de rico. Eu prefiro ser a desinteressante e bitolada que só abre a “folha on line” 1 vez na semana e não sabe do que se passa no planeta , a que jura que o jornal “aqui” e “super” não tem um profissional formado e todos  contratados são estagiários endemoniados. Aquela que quando contam os bafões da urgência e emergência saca a apostila e o mp4, e fica feliz em seu momento ET e em lembrar que seu projeto de pseudo- férias ainda é conseguir fazer que Mc donalds entregue no seu bairro. De ser essa pessoa….eu não ligo!

Deixe um comentário

