Sobre vencer!!

30 jul

A gente tá sempre esperando que no fim as coisas se encaixem, mas no meio também elas podem tomar forma…se configurar…mas a gente sabe o quanto isso demora e demanda paciência, uma medida extra de saco.

Especialmente pra aqueles que não são muito de ir a luta e conseguir o que querem no grito, ou na pose, custe o que custar. Porque partindo desse princípio a gente não precisa se mostrar pra conseguir oque quer e o que precisa : “Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.  ” Salmos 128:1-2

É muito fácil não é? escrito exatamente para pessoas como eu… posso estar na minha que não vou ser em nada desfavorecida porque eu não preciso saçaricar nem me contorcer se eu não quiser fazer isso…preciso apenas fazer 2 coisas que são basicamente coisas que se faz secretamente: temer e andar nos caminhos dele…. que tudo me irá bem!

Não sei quanto a você mas é tão brilhante isso que me encanta… por saber que pra todos os tipos de pessoas, as internalistas e externalistas (analistas que não me ouçam criando codinomes onde não tem) as pessoas espetáculo, vitrine, vibe, iradas, ou as idiotinhas….as descoladas ou as patéticas ou ainda aquelas que são os dois,dependendo do momento e ainda sim as coisas fluem para todos os tipos de pessoas…se você não é do tipo vitrine e é do tipo que sempre fica no banho maria não se preocupe se caminhar nesses 2 passos o sucesso(do tipo vitória nas coisas) te alcança também!!

Deixe um comentário

