Sem juizo!!!

1 jul

Ponde a mão sobre a boca e pasmai… ainda mais fazer sobre uma turnê..e pedir ajuda pros outros…ou seja..não tem tem idéia formada então não faz nada porque não tem nada que signifique tanto pra você ô ser!!!Mas o pior são as idéias das criaturas…gente deslumbrada com qualquer coisa artística a esse nível e tão alopradamente depois de uma idade deve apanhar….hoje quando escuto:  “essa música(filme,artista whatever) é minha vida”   viro as costas e saio..porque né…já deu!!!

________________________________________________________________________________________

Anônima: Olá U2BR estou na dúvida quanto a minha primeira tatuagem, querendo fazer uma no meu corpo em homenagem ao U2 a maior banda do mundo,estou aberta a sugestões…Quero algo que envolva a turnê 360°,que me marcou muito e agora vai marcar o meu corpo!!

Deixe um comentário

