“TALITHÁ, CUMI!!!”

17 jun

“Talitá cumi” /”Talitha kum” / “Talitha qoum”/”Little girl,wake up!”/ Menina,levanta-te!”

É uma ordem…e uma promessa…Tem sido também minha proteção(minha certeza)!!!

Frasesinha tão minúscula mas que me garante que eu posso desanimar,posso desentender, me ferrar indo na direção errada ,posso como a menina de jairo ser atingida por algo insuportável, insustentável e sucumbir, eu posso desistir como já desisti e ele me traz o amor ao evangelho completo de volta, posso extinguir o espírito dentro de mim por anos como já fiz, que ele se renova como um antigo amigo que não perdeu contato, não tem pai nem mãe que pode nos  salvar quando a gente dorme, quando você muda quem era, quando se perde,quando sobrevem coisas que não dá pra mudar e  quando adoeçe e quando morre!!!

Mas tem uma ordem que desfaz toda treva que você mesma criou ou que a inevitabilidade da vida veio lhe trazer.

E é digno de se marcar pra sempre na pele porque é verdade…eu voltei a acreditar em tudo que as escrituras tem pra me dizer…e se ela me diz que eu posso ressucitar…queridos…eu posso ressucitar!!

Posso cair de onde for, no que for… e como for que eu posso levantar… e meio que tem sido sempre assim…desde pequena, sem perceber.. a ordem invisível tem me levantado… e do sono ou da morte…e de tudo que eu precisar….ela continuará a me levantar!!!

Lucas 8:49 Falava ele ainda, quando veio uma pessoa da casa de jairo o chefe da sinagoga, dizendo: Tua filha já está morta, não incomodes mais o Mestre.
Lucas 8:50 Mas Jesus, ouvindo isto, lhe disse: Não temas, crê somente, e ela será salva.
Lucas 8:51 Tendo chegado à casa, a ninguém permitiu que entrasse com ele, senão Pedro, João, Tiago e bem assim o pai e a mãe da menina.
Lucas 8:52 E todos choravam e a pranteavam. Mas ele disse: Não choreis; ela não está morta, mas dorme.
Lucas 8:53 E riam-se dele, porque sabiam que ela estava morta.
Lucas 8:54 Entretanto, ele, tomando-a pela mão, disse-lhe, em voz alta: Menina, levanta-te!
Lucas 8:55 Voltou-lhe o espírito, ela imediatamente se levantou, e ele mandou que lhe dessem de comer.
Deixe um comentário

