MI MI MI

6 jun

Já que tô boa de redefinir temas , o tema de minha semana é: Morte e vida Severina!

Com direito a preceptor que assiste muito “House” e “Grey’s anatomy” pra aprimorar a técnica de supervisionar estágio, no fim sobra eu no pó… porque tem gente que consegue te travar, pressionar, e tornar qualquer ambiente tenso e desconfortável… e consegue  tirar o pior de você …a ponto de questionar DEUS o porque de ele ter te permitido fazer 4 anos de um curso em que você é a rainha da burrice… a burra das burras.. que não sabe fazer nada e nunca vai salvar ninguém, a ponto de se procurar fluxograma de grade curricular de Terapia Ocupacional pra ver se mudando de curso elimino algumas matérias….Isso e outras coisinhas impressionantes que parecem que surgem do caderno de alguém…e do tópico: “humilhações que você dificilmente irá conseguir superar.”

Fora isso as outras áreas não estão nada boas… não tem nada pronto , nada resolvido e naquela outra não tem nada existente também…até queria ter.

Se bem que é tão bom não gostar de ninguém… é a mesma sensação que se tem de sentar numa sorveteria com os amigos, com muito dinheiro no bolso, numa quarta feira de tarde… sabendo que na quinta e na sexta  você não tem nada pra fazer. Defina a maravilhosa sensação de não gostar de ninguém? É essa!!! Não tem outra!!I dare you!!

Então em meio a humilhações e crises profissionais , emocionais,sociais e whatever, sem conseguir até ontem nem externar e agora me expondo como sempre aqui junto com  a minha carga aumentada de drama… Eu acho que independente dos resultados desses momentos tão maravilhosos vividos eu gostaria muito de falar de coração “: E disse jó : Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR deu, e o SENHOR tomou: bendito seja o nome do SENHOR.”  1:21

Deixe um comentário

