Lado Rosa

1 fev

Não quero ser sábia, não quero ser super vista, ser gostada por todos, mas quero gostar de todos,  não quero que a filosofia nem a música me tragam paz.

Os músicos morreram sem família, de cirrose hepática, Aids e solidão apesar de tudo de mais bonito que cantavam e os  filósofos de sífilis , câncer de pulmão e em atropelamentos, provavelmente porque pensavam demais sem olhar pros lados.
Eu quero a simplicidade….me alegrar com qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, quero parar com essa estupidez  de perseguir apenas a autenticidade nas pessoas porque isso é querer ficar sozinha.

Deixa o  povo simular ser quem quiser,  se fazer de mais classudo, mentir sobre si e sobre tudo  de 20 em 20 minutos, fingir alegria, fingir grana, fingir saber,  porque assim são a maioria dos que cercam a gente e não tem como a gente se ausentar deles pro resto da vida, cabe a nós crescer, aceitar e amar.

Não quero me emputecer mais  e “agredir”  pastores que me mandam escolher um parceiro para a vida que tenha a mesma situação educacional e financeira e que caráter Deus proverá …

Isso é cansativo, quero dar de ombros, ver o que é bom e sentir cosquinhas do que é ruim, quero amar o ser humano em toda a sua essência , na leveza, seja ele como for, os autênticos ? Quando eu os achar mantenho-os mais perto porque só assim da pra andar junto e em acordo, mas os que não me manterei próxima também.

Ser amiga da amiga que não é amiga e que gosta de te ferrar pro mundo,  saber conversar futilidade e não me sentir besta por isso…encontrar meu lado rosa e prozac,  desfazer o que me fez assim insatisfeita e me tornar  “easy going” . Eu queria fazer uma faxina, jogar fora o que eu não preciso mais… de dentro pra fora.

2 Respostas to “Lado Rosa”

  1. Joubert Batata (@joubert_batata) fevereiro 1, 2012 às 2:20 am #

    Gostei!!!

    Deus te abençoe muito… ^^

  2. Bruno fevereiro 1, 2012 às 2:41 am #

    Acho que o primeiro passo você já deu! Gostei do texto, espero mesmo que esse “desabafo-cartaaberta” seja o divisor inicial de novas ações que irão te levar ao objetivo que todo mundo busca, felicidade.

    =))

    sumiu!

Deixe um comentário

