I COULDN’T SAY

18 jan

My Dear,

Eu só te vi duas vezes mas te desejo tudo de bom….mas que também você fique sosinho…muito sosinho…. e que pague por tudo que fez com todo mundo.

Apartir desse ano você já não faz parte da minha vida.
E eu posso até precisar de você alguma hora, provavelmente vou.
Mas você não irá saber.

Isso tudo porque te odiar não me faz bem, é verdade o que eles dizem , odiar pode fazer crescer cistos…. e eu não quero mais cistos…não vou odiar mais ninguém!!

Só de pensar que um dia te aceitei e te deixei entrar dá vontade de voltar o filme todo de novo e desfazer.

Sinto muito de verdade por essa falta de estrutura familiar que te estragou em algum ponto da sua vida e a verdade é que não sei se alguém pode conseguir te salvar disso porque não da mais pra chegar perto,se tornou nocivo!!!

Isso tudo tá guardado a um tempo então tá marcado na história que durante um grande período de tempo : eu tentei!!!!

Deixe um comentário

