State Garden

27 dez

Nesse verão decidi fazer algo de diferente.

Curtir minha fossa pós concurso sem dar um desconto pro natal e nem pra virada.

Mas depois de duas semanas de muito ” Family Guy” e séries que nem me lembro o nome, acho que já é hora de voltar!!!

Desencanar ou continuar no aguardo dos tapados que como eu que precisam que 4 questões que erraram sejam anuladas entrem com recurso….Quem diz que não tenho esperança , que sou pessimista, mau humorada e sempre penosa ?

Deixe um comentário

