Musa de mim mesma

17 jul

Tenho a sensação de que estou no meio de tudo mas no centro de nada, realizando  uns sonhos aqui e ali e de repente tentando lembrar  porque diabos estou fazendo aquilo mesmo…. Esmurrando ponta de faca de quem  me deixou no primeiro tempo com uma frieza morbida e um sorriso amarelo pra eu perceber sosinha que agora era só amizade. Com a alma e o corpo assumindo contrato com o voluntariado mas ferradinha e planejando ressureição capitalista ,perdoa Deus! O antigo plano de conhecer alguém com o coração tão bom feito o do pai mas sem os desconfortáveis estragos… Assoviando e chupando cana pro legalismo ,sem ressentimentos,sua intolêrancia ferrou parte da minha vida mas você não me machuca mais….vacinada…imunizada …fundamentalismo…  falsa pureza … Eu sobrevivi !!!!Abandonando o discurso de “eu dou conta sosinha” não dou, nem  dei, vivi minha fé dentro de uma caixinha por anos e agora ela precisa sair se não vai morrer…ninguém se relaciona pra sempre com o mato então ai vou eu, igrejas e gente nova,me recebam!!! Casando já a segunda leva de amigas, e rindo…. tirando férias pra trabalhar de graça, já tô no clima, a vida começou a ficar interessante …tragam meu drink…..Porque post bom é assim, muita informação cuspida e sem nenhuma importãncia pra quem lê só pra quem escreve ver que não perdeu a prática de devagar…. pra que terapeuta? Há música, há escrituras, há aviões ,há humor, há tempo , há esforço, há vida e há fôlego !!!! =)

Deixe um comentário

