Encontro de blogueiras de Bh – Café com blog

6 mar

 

De início já adianto que calou minha boca.

Eu tinha me preparado psicologicamente para aguentar um bando de pré adolescentes  frenéticas desocupadas sem noção.

A mais adolescendo ali e mais desocupada de todas era eu.

Então … tinha eu ,e um tanto de mulheres resolvidas ,engraçadíssimas ,inteligentes ,super pró ativas, interessantes e cada uma mais diferente que a outra ,cheias de história e conquistas e um pedacinho da vida pra contar, enfim… gente de verdade…

Eu como não podia deixar de ser fiquei de início mais na minha por conta da minha timidez inicial de quando sou jogada no mato com uma multidão de desconhecidas, mas depois até me interagi um pouco e a coisa ficou gostosa.

Em resumo achei  uma ótima sacadas das organizadoras gatas hahahaha  e parceria com o Bar e Restaurante Chantilly,espaço vip onde nos reunimos .

E que venham outros mais…. A minha única micro queixa a fazer é que meu Deus… elas falam demais… ahahaaha, mas essa é a queixa comum de pessoas digamos, resumidas como eu …  😉

 

 

 

 

Beijos pra todas e até o próximo encontro Café.com.blog

 

 

5 Respostas to “Encontro de blogueiras de Bh – Café com blog”

  1. MARIA LUIZA março 7, 2011 às 4:06 am #

    ….nós falamos demais!!!…
    Hum!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs
    😉

  2. cinaria mendes março 7, 2011 às 2:05 pm #

    Oi Fernanda,
    Que bom que de certa forma não te decepcionamos…rsrsrs….
    Amei o post do coração!!!
    A Vanessa está pensando em fazer um blog.
    Jamais vou esquecer dos seus pais pois eles fizeram parte de um momento especial da historia da minha vida.
    Beijos

  3. uhun março 7, 2011 às 6:25 pm #

    ô gente… é falar muito no bom sentido viu??? e sim existe um bom sentido e mt bom mesmo ahahahh … ^^

  4. Gláucia Macedo março 7, 2011 às 10:17 pm #

    Adorei o post tive a mesma impressão que você!! “mulheres resolvidas ,engraçadíssimas ,inteligentes ,super pró ativas, interessantes e cada uma mais diferente que a outra ,cheias de história e conquistas e um pedacinho da vida pra contar, enfim… gente de verdade…”

    Perfeito!

  5. Carol março 8, 2011 às 9:41 pm #

    Gata, ameiê!!! Foi tudo de bom!!!bjks: Carol

Deixe um comentário

