Coisas de menina – ♥

29 dez

O povo  é programado  para achar que as melhores pessoas são as normais e super  atraentes e na maioria das vezes não é assim e ai acaba que se ignora o diferente e os deixa passar … o anormal muitas vezes é que pode ser as joias de verdade. Por outro lado algumas vezes o anormal se mostra bem a quem do que se quer  e precisa também então eu começo a acreditar que a máxima que é mentirosamente mais ouvida da face de toda a terra de que “devemos encontrar o cara certo” pode ser real, pode ser que a gente deva mesmo gente.. É o nosso dever, nosso lavouro, esforço próprio porque ao que tudo indica ,ninguém vai  fazer isso pela gente, pensou em Deus? Tá  errado!! Raciocine… vamos começar 2011 … o mundo não tá começando ,tá acabando, não agora mas uma hora vai, está ai a justificativa totalmente plausível, ele tá ocupado no encalço da salvação e na tentativa de manter a saúde física e mental do mundo pra que muita gente não vá pro saco antes de se alcançar a salvação que como imaginamos, é seu maior objetivo. Então não me vem de “estou esperando em Deus não” nãoooooo crentona! Ele está inserido em todos os aspectos da sua vida e sua presença é intimamente percebida mas isso minha filha ,ele deixa pra você… é o mínimo… até porque você leva 30 anos pra se conhecer e saber o que realmente quer e as vezes mesmo sabendo ou tendo, desiste então ele não tem tempo pra lutar essa causa perdida…believe-me …

E dai que você se acha tão facinha de agradar ? Eu me acho… não ligo de expor o que me agrada… eu ficaria imensamente feliz de encontrar uma criatura que fosse de qualquer estado ,pais ou nação que não fique tentando aparecer pros nossos amigos ,nem pras amigas, que por mais difícil que pareça pra 100% da humanidade masculina consiga ser a mesma pessoa com vc, com seus pais, com gente do trabalho e da china, porque gente, pra que não ser… pra que? É como se a gente que conhecesse fosse cega e não estivesse ali vendo, é um desrespeito a nós como ser humano.. não tô falando de morrer como pessoa e passar a não gostar de fazer seu filme de vez em quando não. .. isso é natural.. to falando do que não é….modéstia meu deus… modéstia… e verdade também.

Jogos da mente depois de já estar namorando não dá!!Você ter que continuar mantendo a distancia de segurança, não poder ser você, se rasgar ,falar qualquer coisa, botar as garras de fora e falar que gosta mesmo porque a pessoa tá sempre  no topo do pedestal querendo ser mimada e idolatrada se julgando mais especial como se estivesse fazendo um favor a você? Gritar Foda-se nas discussões, não dar braço a torcer? Desrespeitar a inteligência que nos compete? Ai me ajuda!

E a galera que descobriu a bebida alcoólica aos 18 pela permissão da lei ou por um clarão de luz divina que interveio e mostrou que ao beber não se peca só não dirija e fica pra sempre naquela empolgação juvenil de levantar o copo e fazer muita idiotice ….  não passa??

Gente (pra não tornar a coisa preconceituosa e feminista) que não se comove com nada além deles mesmos, gente que parece ser  imune a complacência … e em contraponto gente que é como ursinhos de pelúcia que tem muito amorzinho pra dar… demais…pra mais!!!

Não tô achando que sou cheia de razão, mas aqui é meu editorial,logo posso falar..  pode ser que eu  me passe por  critica demais, exigente demais, iludida demais , ou que tô esperando alguém pra caber nos meus sonhos ,não me cantem cazuza por favor , mas tô falando de experiências , o que não quer dizer que eu não saiba engolir sapos e que eu quero gente perfeita…talvez eu tanto “reclame” porque a coisa do sentimental é mesmo muito hollywood como eu nunca acreditei que fosse , então enquanto não for  o chamado “cara certo” eu vou estar sempre reclamando, e se não for eu já tinha um plano até ver 2 filmes um dia desses e constatar que é o que muita mulher tá fazendo ultimamente então .. Eu não tô sozinha nessa insatisfação … vide Jennifer Aniston e suas declarações .E  se essa lista de requisitos internos e personalidade  só se acha num cara de 80…não tem problema a gente espera… passa a mão no telefone aos 80 e liga pra gente .. só de saber que você existe já vai estar bom!!

Deixe um comentário

