A tal da retrospectiva….

13 dez

O meu quarto tem ventilador,tem bonecas de louça, algumas coleçôes interminadas,tem telefone que eu pintei ,ficou legal ,eu tenho uns discos que eu gosto ,alguns são originais, tenho uns filmes também e coisas de bandas.
Depois de um tempo tentando eu tenho um cachorro agora e muitas vezes eu não consigo lembrar porque eu quiz ele,geralmente ocorre quando ele fede ,quando fede gritando é mais.

Eu tenho peixe, eu tenho cama com gavetas barulhentas para abrir e não durmo nela,gosto de colchonete no chão.
Tem meus livros tb, gosto deles, até dos com terminologia médica que nunca abri porque jogo no google , eu gosto de tênis,não gosto de celular.Mãe enche o saco mas só ando de meia, até mesmo no verão.
Tenho também umas 5 amigas de verdade o resto chamo de amiga ,bato nas costas mas nem sei quem são.

Hora trabalho tiro uma graninha , hora curto um ócio, hora estudo , as vezes acho que não vai dar em nada nunca.
Eu não gosto de elogiar pessoas, não consigo gostar da pregação de ninguém.
Eu queria que Deus fosse mais passivo tem hora , tem hora que eu sinto ele do lado me cutucando e enchendo demais só que outras vezes dá saudade e eu acho passivo demais e que não custa ele fazer mais do que sentar com a pipoca e torcer pela vitória.
Se ele se contextualiza-se com a época eu adicionava no msn e bloqueava egoistamente quando enchesse o saco mas depois mandava email envergonhada dizendo que o amo.

É bom o esforço por ser equilibrada , não ser grossa nem super frágil ,ser essa mistura de retardo mental e mãnias de velho que quando precisa ser velho é infantil ,uma bobisse continua , tem hora de crise existencial e de espiritual , tem hora de firmeza e gratidão e tem horas que só o sol já faz raiva ,emputecimento e graça oscilando .. eu cobro por verdade e honestidade e tantas vezes não dou conta de pagar a minha em dia.
O que tenho pra oferecer ao mundo não é bonito não…nada hype,nada glamour.
E tem horas que nem divertido é…
Eu sou penosa 😉

*originalmente postado em 13/07/09 no faith__enough

Deixe um comentário

