Eu fui ao shopping!

20 jul

Eu fui ao shopping!

Grandes coisas meu Deus , mas eu não apenas fui ao shopping , fui ao shopping com emoção … =) Faz muitos, muitos anos que shopping se tornou sinônimo de tortura pra mim e a única coisa que atraia a minha atenção era o feliz momento da praça de alimentação ,sentar,comer e ir embora, porque no momento compra ou acompanhante de compras não me divirto nada, meus pés logo doem e eu nunca encontro nada interessante nem nada que aceitaria mesmo se fosse de graça. O calor ou o frio, o tédio, as pessoas ,os looks absurdos e a falta de juízo, e a sensação de mundo artificial e imensa vontade de sair dali e ir viver … mas aqui é Bh né, viver no que aqui ? Ai eu viro um poço de grosseria e  bate aquela ansiedade de ir embora que perco os momentos mais divertidos … então eu percebi que se eu olhasse com cuidado , com muito cuidado talvez eu até conseguiria adquirir alguma coisa e sair satisfeita.

Me armei com um pouquinho de boa vontade , uma mãe e irmã com uma maquina e lá fui eu. O resultado beira ao ridiculo mas foi extremamente divertido e me senti mesmo muito boba e ridícula como a vida deve ser e como eu deveria ter sido aos 12 anos e perdi nas minhas dores existenciais e tentando ser racional demais .Agora como podem constatar to virando uma “bixona“, é maquiagem (as mais nudes possiveis ), é bolsa é uma porção de coisas que só de ver já me derreto , e eu hoje aos 25 anos vou ter 12 !! =)

hihihihihihihi

Essa ai ficou pra trás.. se “deus” quiser a mamãe volta pra buscar o nenem… ( falei… bixona)

Essa não é do shopping … é do centrão … mas vale, tá no mesmo espírito … É dessas “releituras” de Channel que estão fazendo agora (releitura o caramba acho mesmo imitação descarada , é fake,é fake…) mas que são lindas  ahahah e essa me saiu pela bagatela de r$ 30 reais , sendo que a vejo em algumas lojas por no minimo r$ 80.

No mais não me preocupo,na outra metade das férias voltei a ler meus livros esquecidos pra nada ficar atrofiado , e de quebra ando vendo uns seriados e aproveitando pra ver desenhos porque ninguém é de ferro =) e tchau …. janta, garimpar músicas novas, msn e cama.

Deixe um comentário

