Desktop da Semana.

7 jul

Todo blog que se preze tem algum post direcionado pra alguma moda da semana já viu? tem a unha da semana , o look da semana , fragrancia milhionária da semana, a gostosa da semana para os blogs masculinos e por ai vai … lanço o meu então que sei ser o mais desinteressante , mas vira e mexe eu tô trocando de desktop, desde que me entendo por gente , então acaba que não me vai ser muito custoso printar uma vez por semana e é isso …. eu sou preguiçosa pra postar  coisas do tipo semanais em blog ok? No maxímo me animo a escrever coisas minhas por aqui, o que ultimamente não tem acontecido com freqüência então ando a cata de coisas interessantes já escritas por pessoas que admiro e que as considero muito,  muito ,muito boas , como a próxima postagem a seguir … Segue anexo então meu desktop dessa semana que pesa pra caramba e me ferra toda, dependendo dos sites que abro mas que não tenho me cansando de ficar olhando pras luzes rosa piscantes… sim elas se movem e sim tenho dedicado instantes da minha vida on line pra ficar lendo o que as celebridades fizeram no dia delas mas não sinto culpa nem vergonha mesmo porque o objetivo principal da compra desse computador pelo patriarca e matriarca desde o inicio era que seria utilizado para pesquisa .. o que não deixa de ser , sobretudo nas férias… vai se pesquisar o que?  Ninguém vive só de “Familia da pesada e HBO piratona.” fato .

bjs para  Vidal que descobri que as vezes me lê e que me divulga!! =)

Deixe um comentário

