Curta um curta!

5 jun

Tô nessa fase de curtas que deve ser que vai passar, mas não que eu queira, simplesmente por que os bons são difíceis de encontrar … mas quando se encontra da muito, mas muito gosto de se ver…

Vão ai meus 2 melhores achados…

E para os tantos que me acompanham no meu “super badalado Blog” devido a minha “grande divulgação” e de “dar as caras nos blogs de todo mundo” sempre,  fica o meu “De nada” .. não me agradeça por alegrar você, que vai gastar  seus uns minutinhos por aqui .. vai valer a pena. beijos aos meus 3 leitores!!! :*** Esse Blog é pra vocês!! (baranguisse meu Deus!!)

* NEW BOY – O garotinho novato na escola e as seqüencias dos fatos que vão mostrando que a vida é dura mas as vezes os problemas são até facilmente resolvidos …Steph Green é o Diretor … morre-se de inveja da idéia dele… ganhou o Oscar de curtas de 2009.

* I’M HERE – A LOVE STORY IN AN ABSOLUT WORLD!   Esse outro já é de um diretor super moderninho , Spyke Jonze e dura cerca de meia hora(se enquadra em longa mas eu axo um curta ) … a trilhasinha é ótima (New Boy tb) e o roteiro ótimo porem meio sacado nos 10 primeiros minutos e assim mesmo no fim, se a gente fosse um pouquinho menos de pedra daria muita vontade de chorar … é patrocinado pela Vodka Absolut por isso a dificuldadesinha do site para entrar…

http://www.imheremovie.com/

=)

Deixe um comentário

