Ao Sr wordpress!

21 maio

Já perdi as contas de quantos posts deixei de fazer nessa brilhante ferramenta publicadora de idéias por conta da PREGUIÇA pela complicação de fazer um simples post… pela formatação esquisitissima e templates que cada hora estão de um jeito e ninguém entende…pra postar muitas imagens deve se visitar a psicanalista antes e depois … e eu adoro usar imagem… aqui apenas, em trabalhos não consigo ,eu gosto de P.A.LA.V.R.A.S!!! E não gosto quando elas ficam cada uma em uma linha diferente e completamente desformatadas.Me da tristeza de abrir cada dia e ver um post meu com uma fonte diferente da que postei do nada ou o alinhamento que foi pro saco.

Blogspot eu não vou nem comentar… pra mim é ciência , é mistério..                                                             Usei no máximo por 2 dias e derramei lagrimas,literalmente, de tanta raiva que me fez.

Tudo que eu queria era um blog que fosse um word e que eu pudesse escrever bonito e arrastar minhas gravuras =)

Atenciosamente.

A usuária.

Deixe um comentário