My poker face!

16 maio

Conversando no telefone surgiu o papo sobre Michael W. Smith…. sim… aquela criatura shu insuportavel que se entregou as extravagancias e esqueceu da música inteligente que costumava fazer… é , ele nem sempre foi assim… tem gente que concorda comigo.

Essa ai por exemplo me remete e um milhão de acontecimentos e a minha adolescência conturbada porem feliz e cheia de fé, não só em Deus mas nas outras pessoas também…A música é pop até falar chega e a letra ele traça um paralelosinho entre a pessoa que ele era, cheia de fé e certezas e isso tudo que ele perdeu pro ceticismo e pro cinismo e que anda a procura de quem ele foi…. no caso por isso o nome “Missing Person” ..  por causa da procura por ele mesmo como se estivesse estampado nas caixas de leite.

Enfim…. todo mundo se identifica de um jeito ou de outro….Segue abaixo a letra e link pra quem lembra dar uma reboladinha e ficar nostálgico…Bjsmeliga!

MISSING PERSON – MICHAEL W. SMITH

Another question in me
Outra questão me acomente
One for the powers that be
Um dos poderes que poderiam ser
 It's got me thrown and so
Tem me impelido então
I Put on my poker face
Visto minha cara de poker
 And try to figure it out
E tento entender
 This undeniable doubt
Essa duvida inegavel
A common occurrence
Comum e corriqueira
 Feeling so out of place
Me sinto tão fora de lugar
 Guarded and cynical now
Intocavel e cinico agora
 Can't help but wondering how
Não posso evitar de pensar como
 My heart evolved into a
Meu coração se tornou
 Rock beating inside of me
Uma rocha batendo dentro de mim
 So I reel, such a stoic ordeal
Então me enovelo no calvário estoico
 Where's that feeling that I don't feel?
Onde está aquele sentimento que já não sinto mais?

Coro:
There was a boy who had the faith to move a mountain
Havia um garoto com fé para remoer uma montanha
 And like a child he would believe without a reason
E como uma criança ele sempre acreditava sem nenhuma razão
 Without a trace he disappeared into the void and
Sem um aviso ele desapareceu na imensidão
 I've been searching for that missing person
Eu tenho procurado por essa pessoa desaparecida 

Under a lavender moon
Debaixo do luar
 So many thoughts consume me
Tantos pensamentos me consomem
 Who dimmed that glowing light
Que inebriado por essa luz tão brilhante
 That once burned so bright in me
Que uma vez ja brilhou dentro de mim
 Is this a radical phase
É uma fase radical ?
 A problematical age
Uma idade problemática?
 That keeps me running
Que me mantem a correr
 From all that I used to be
De quem sempre fui?

 Is there a way to return
Ha um jeito de retornar?
 Is there a way to unlearn
Ha um jeito de desaprender
 That carnal knowledge
Esse conhecimento carnal
 That's chipping away at my soul
 I've been gone too long
Tenho ido tão longe
 Will I ever find my way home?
Encontrarei meu caminho pra casa algum dia?

Coro e ponte :

There was a boy who had the faith to move a mountain
Havia um garoto que tinha fé para remover montanhas
 And like a child he would believe without a reason
E como uma criança ele acreditava sempre sem motivo algum
 Without a trace he disappeared into the void and
Sem um aviso ele desapareceu na imensidão
 I've been searching for that missing person
Tenho procurado por essa pessoa desaparecida

 He used to want to try to walk the straight and narrow
Ele costumava a querer tentar andar no caminho reto e estreito
 He had a fire and he could feel it in the marrow
Ele tinha um fogo que não se podia sentir na espinha
 It's been a long time and I haven't seen him lately but
Faz um bom tempo que não tenho visto ele ultimamentente
 I've been searching for that missing person
Tenho procurado por essa pessoa desaparecida


I've been searching 
I've been searching 
Where are you ?
Uma resposta to “My poker face!”

  1. Vidal maio 17, 2010 às 12:28 am #

    Curti!

Deixe um comentário

