We are the champignons!

3 maio

Respirar  fundo e dar  tapinhas ta fazendo pouco efeito  pq a concentração tá vagando , será que um dia a gente vai ser adulto por dentro também? Meus pais são,eu não sei se eu vou ser só que também não sei se é ruim não ser ou se é bom ser… pegou? O meu cabelo vai minguar triceps,biceps,peito e bunda cair e eu ainda vou encher o saco de todo mundo que me acorda cedo, com meus sonos pesados e migrados ,não vou no parque domingo com ninguém,a preferencia de saidas é a noite, as companhias seletas ,os amigos os antigos. Eu não sei se eu tenho peito pra envelhecer por dentro, já envelheci… em tanta coisa , eu era menos equilibrada e mais feliz (brega também),lembrei do filme … a gente perde mesmo as coisas pelo caminho,especialmente a gente que tem lá nossa quota mexicana mensalmente estourada .

Então a gente vai tentando crescer com o que sobrou e ser  boa pessoa pros outros e pra gente gostar da gente mesmo também e nos sentirmos mais verdadeiros ,é capaz que tenhamos que engolir a rotina e trabalhar ,estudar, estar bonita fina e simpática toda hora (se bem que tem dia que tá dando de espontaneo mesmo arrumar mais  bonitinha =)) e dar conta de tudo que aparece sem lembrar de que quando a gente era “jovem” era tudo que nos fazia tremer.

Tá ai a minha ebulição emocional…o dilema de dar a vida pra fazer coisas tão tolinhas e seguir os anos achando que é o normal e o esperado .

A vida não tinha que ser gloriosa?

Não estou com 30 ainda… eu posso errar,me retirar da minha vida e se não der certo voltar, ,ficar rindo na peleja sem minguar a alma , como tanta gente consegue fazer , eu to minguando menos e ando mais simpática não sei porque, na verdade sei ,tô mais leve na coisa, nas outras ainda não …quero logo fazer o que me dá prazer mas sem virar ritual , a coisa de se religar a si mesmo e a Deus… tem jeito? se é pra querer quero meu tempo com meus amigos em slow motion também…

Não é pra entender,eu nasci para o meio horario mesmo por isso isso tudo… o integral não sobra tempo pra eu racionalizar minhas pequenesas ai fico incomodada como quando parei de usar tenis sem saber direito o porque .

Fez frio hoje e eu sem estudar vou la esquentar meu coração com toddy de microondas e deixar aqui assim , em aberto só com  ADEUS BIA,FUI EMBORA!!!

Deixe um comentário

