Agnes

22 abr

“Uma noite, saímos às ruas e recolhemos quatro pessoas . Uma delas, no entanto, estava num estado terrível. Eu disse as outras irmãs que cuidassem das outras, que eu me encarregaria de cuidar da que estava em pior estado. Então, fiz tudo que com meu amor poderia fazer. Cuidei dela, a pus na cama, e então vi um lindo sorriso em seu rosto. Ela apenas pegou em minha mão e disse : “Muito obrigado” e morreu.

“Não pude deixar, então, de examinar minha consciência diante disso. Foi ai que me perguntei: O que teria feito eu em seu lugar? E minha resposta foi muito curta e simples: Eu teria tentado atrair um pouco de atenção a mim mesma. Teria dito: ““ Estou faminta, estou morrendo, estou com muita fome e frio.”” ou algo parecido.”

Deixe um comentário

