Bafão!!

17 abr

Eu até já tinha pensado nisso viu …. mas dai a realmente virar fato agora ,e não daqui a 20 anos de enrolação pra mim foi um choque.

Achei muito legal a iniciativa mas apesar do peso que por si só a ordem tem ,e o apoio da grande mãe do País que não é maria é uma rede de tv ,eu não acho que vá colar, não acho que vá acontecer e os motivos de um “Não” acho que a gente pode até escolher.

Seja pela má repercussão no exterior justo agora que temos a fama de um país tão fofinho em que todo mundo agora quer filmar,clipar,sambar,e passar férias ,seja pela sujeira que será levantada e que vai alcançar muita gente que hoje ocupa cargos de destaque como exímios democrátas que nem de longe passou pela minha cabeça meu estimado e querido Romeu Tuma que adoro mencionar do PFL,o antigo DEMOCRÁTAS CRISTÃOS opositor ao governo lula em coligação com PSDB…é muito democrata pra pouca gente me dá folga viu.. ou  seja pela falta de estrutura que a própria Oab vai  encontrar para lidar com tamanhos casos e pelo deixa disso do governo atual que nada tem com isso e nada poderá fazer pra indenizar ,aplacar ira ,nem rogar justiça sob nenhuma ótica quando os tantos desaparecimentos,assasinatos e torturas forem provadas.

O “positivo” de tudo será apenas a certeza e o luto enfim das tantas famílias e o eterno gosto da indignação.Mas se quer saber ,quanto a mim eu apoio a abertura… o país ia ferver mas é o minimo que poderia  se fazer além de fingir que nada houve e relembrarmos uma vez ao ano quando  vamos prestigiar o cinema nacional na estréia  porque os únicos filmes de qualidade que temos são com esse tema.

[http://www.oab-rj.org.br/forms/abaixoassinado.jsp]

Deixe um comentário

