INÁCIO E O FUTURO …

24 mar

Desde o começo do ano eu tenho pensado sobre o que será do querido presidente.Não é em tom de irônia,quem me conhece mais de 2 meses sabe que se falar mal do lula deixo falando sosinho e saio andando.

Pois bem, eu pensava justamente o que que iria ser desse homem que passou uma infãncia desgraçada sem Deus e sem dedo e assumiu esse  papel de passar grande parte da própria vida lutando politicamente contra o incorreto e chegou lá, conseguiu o que queria , fez tudo que podia e lidou com as bombas que que explodiram pra chegar a um fim, como sabia que chegaria, com muito orgulho e alegria penso eu ,mas com o questionamento de ” E AI ?” “E AGORA?”Eu consegui , eu venci , eu fiz, mas eu não sou o tipo de homem que agora finalmente pela primeira vez sossegado de vida ($) vai sentar no sofá com a dona Marisa e ver passar 20 anos da vida na tv e escrever notinhas sobre a economia para “a folha” e depois me cansar das biografias e ir almoçar na casa do Fernando (qualquer um dos 2).

Quase apostei que ele entraria em depressão quando percebe-se que depois do topo não ha mais nada a se fazer mas é tão gracinha a pessoa que mesmo assim conseguiu pensar em alguma coisa ainda melhor do que presidência….Diferente de todos os outros que por ela passaram porque parece que a coisa corre na veia dele mesmo.

*Lula está de olho no cargo de secretário-geral da ONU, diz ‘The Times’ http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=23689689

Tags : https://uhun.wordpress.com/2009/03/14/declaracao/

Deixe um comentário

