Ás favas

24 mar

Desânimo  hoje … sem aula ,sem estudo,sem livro,sem quebra cabeça marvel(é o que todo mundo faz pra se intreter tb que eu sei) ,sem música nova tentei algum divertimento mas estou me guardando pra noite com bastante House M.D então os sites de moda foram a opção 2 , todos lacrados. Caso Nardoni foi outra opção mas surgiram muitas novidades da parte da perícia e eu em determinadas situações tenho compaixão até de galinha fico toda me doendo com as trocas de afeto do pai(da própria Anna) com a  Anna Jatobá e fico pensando será ??será?? Essa gente não pode ser tão cretina e atuar assim,será? será?(Por que geralmente a família fica decepcionada com a pessoa e envergonhados só assistem, nunca defendem ,mandam beijos e forças holísticas, muito menos botam Deus em defesa , seria muita loucura.)

Mas o desânimo é mais  interno ,vem mais de mim mesma, da minha “sem gracesa” ,eu tô sempre assim, agora dei de fazer faculdade com afinco e desdêm ao mesmo tempo ,essas vontades de nunca mais sair de casa e no dia seguinte me mudar e telefonar pra minha familia fofa só de 15 em 15 dias  .    Minhas promessas de morar sozinha e longe para verem no que erraram e na saudade adiantada de tudo que temos juntos aqui e do amor ,dos zooms entre ser inteligente e voltar aos  13 anos, da raiva das horas desocupadas,das noites não dormidas e de achar que o mundo roda para mim ,de tomar as mesmissimas decisões ,não largar de ser burra ,das coisas difíceis de conter, das pessoas que eu preciso enfim matar e das que preciso cuidar ,dos tiros no pé,da sempre vontade de um corpo novo e lizinho,de um organismo novo e estômago reduzido.

Quero greve de ônibus para sempre,quero inverno,quero paciência e quero criatividade, e que me percebam mas me deixem quietinha,quero ser estimada sem saber… pensar em alguém muito bom que esteja vivo ainda para me motivar ,quero responder á altura,viver do meu jeito e se esse jeito for incomodo ,que seja ,movimentar a vida,tomar posse dela ,tanta coisa…tanta coisa…Só que agora escureceu,acabou o dia e não dá mais tempo…mas eu tô gostando de escrever coisas sem um final importante…antes me incomodava .Agora eu vou caminhar ,se eu ainda tiver fone..um beijo ..sem nada terminado nem resolvido ..eu vou!

Deixe um comentário

