Vocação pra solidão

29 jan

F: Sabe uma coisa que eu descobri?
A: Fala
 

F: Eu não sou uma pessoa “datable”….

Só fui em uns 5 ou 6 encontros

na vida e o último me fez ver

que eu não nasci pra aquilo.

   
A: Ah.. talvez… Eu também estou no

meio de um rolo que me fez 

entender que não nasci pra isso Tb

Normal.Acho que a gente descobre a vocação

pra solidão de maneiras diferentes..

                                             
F: Esse negócio de “conhecer alguém”…

de smalltalk…contar coisas da vida e sorrir…

Sei lá,isso fode com a minha paciência.

Eu gosto de quem eu já conheço e se eu não conheço,

não quero conhecer.

 
A: É…Acho que estou chegando muito,

mas muito perto disso também.

*um autor ai … ^^

Deixe um comentário

