A whore!

30 jun

 

focofgfgdf3

 

Wedding Dress

Vestido de casamento

Se puder me amar como uma esposa
e de presente de casamento entregar sua vida
Isso deveria ser o que eu sempre precisei
ou estou procurando por algo mais?

Eu deveria ter lido as entrelinhas
E procurado por vantagens subentendidas
Para me tornar bela, rica e sábia
É isso que Você realmente quer para mim?

Eu sou uma puta
Eu sou , confesso!
Mas eu te coloco em vestido de noiva
e ando pelo corredor
Sou um pródigo , sem caminho para casa
Mas eu te coloco um anel de ouro
e ando pelo corredor
Ando pelo corredor até você

 

Então voce poderia amar esse bastardo?
Embora eu não confie em você para me manter
Então tenho uma mão em um pote de ouro e
a outra está do seu lado
Eu sou tão facilmente satisfeita
Pelo convite dos amantes menos furiosos
que eu até daria uma certa grana
pelo seu sangue e sua carne

 

Porque o dinheiro não consegue pagar
os olhos ciumentos de um marido
quando você descobre ter sido enganado pela sua esposa

 

Eu sou uma puta
Eu sou , confesso!
Mas eu te coloco em vestido de noiva
e ando pelo corredor
Sou um pródigo , sem caminho para casa
Mas eu te coloco um anel de ouro
e ando pelo corredor
Ando pelo corredor
até você

 

 



 

*Música que nunca imaginei um dia topar com ela no youtube e muito menos com tradução , mas a alegria escoou quando fui checar e vi o assasinato de uma das musicas mais bacanas e fortes que já escutei então a indignação me fez faze-lo ..mas como não tenho cacique (lê-se saco) não botei em video apenas coloquei a ideia que o cara tentou passar que foi destruida e espalhada nas chamas pelo caro colega de youtube e depois desisti de procurar imagens porque qualquer fotografia de alguma mulher que eu postasse seria como uma ofensa ,eu mesma sempre me ofendo então ficou nisso mesmo.

Deixe um comentário

