Rei

11 jun

picsebasttiao salgado

 

“[…] vamos é ser


donos do nosso trabalhar
em vez de andar para alugar
com escritos na camisa
e o dinheiro que desliza
do salário para a despesa
compro cama vendo mesa
deito contas à pobreza […]”

 

Foto: Sebastião salgado(REI)

Uma resposta to “Rei”

  1. Joubert - Batata junho 27, 2009 às 11:42 am #

    Cada dia que passa, maior é o que sinto por vc!!!

    Obrigado por me devolver sonhos…
    Por me fazer ver as coisas com outros olhos…
    Por estar do meu lado mesmo em momentos que não queremos niguém ao lado…
    Por demonstrar com atitudes e não com palavras vazias o quão importante somos um para o outro…
    Por devolver as cores ao meu dia…
    Por me mostrar que valeu a pena acreditar e tentar novamente…
    Por me fazer olhar mais para o alto e acreditar menos em minha força…
    Por me fazer enxergar que dependo de Deus até nas coisas mais simples…
    Por achar em vc força e saber que sua força vem do Senhor…
    Por ser sincera e pura de coração…
    Por saber que hoje tenho com quem compartilhar sonhos, anseios e desejos…
    Por me salvar de mim mesmo…
    Por me fazer acreditar que posso ser feliz…

    Obrigado por ser vc a mulher que Deus colocou em meu caminho e tem me feito feliz.

    Simplesmente…

    …Obrigado!!!

Deixe um comentário

