Sobre Alanis – Parte 2

26 fev

atgaaadqi0art6ignfk2q5u-sxjmnjm-3ccglls5pyqgs6pvqf-yhsujliv3apr6zoleda_omudx6ndrsjpho9jgyy56ajtu9vca2-vgzhomjwnx-nrwilsqnbgcgw1

 

Meu ex-noivo está se casando com Scarlett Johansson.

Não a conheço, mas lhe desejo o bem e espero que Ryan esteja feliz. Eu cheguei a não sentir mais amargura nem infelicidade sobre isso.

 

Recuso-me a entrar em salas com ar condicionado…muitas pessoas consideram que sou uma espécie de diva por causa disso ,porque eu não ouso se quer colocar os pés numa sala se o ar condicionado estiver ligado .Não é sobre ser diva é sobre minha saúde , em uma questão de minutos meu corpo vai para “meltdown” e no prazo de 3 horas eu vou ter laringite e não serei capaz de falar e muito menos cantar

 

Fergie me enviou um bolo dourado em forma de traseiro depois de eu ter zombado da musica dela no youtube.

Eu a parodiei em uma versão da musica “my humps’ do black eyed peas , era sobre seus quadris seios e traseiro fartos, o se exibir na frente dos caras vestindo jeans apertados ,tops e muitos diamantes, o engraçado é mudar o ritmo quente das “canções” para que prestem atenção no que se trata a letra e reflitam sobre sua importância.

Ela teve classe porque o traseiro foi dourado com a frase “Você é genial” coberta de açúcar mas foi apenas para mostrar como ela é legal.

Eu sentei e o comi.

 

Mulheres não devem pagar quando saem para se encontrar com homens

Eu gastei a maior parte da minha vida agindo como um homem. Tinha dinheiro, poder e queria controlar tudo. Eu seria aquela que bateria o cartão de crédito no final do jantar e abriria a porta, assim o homem não precisaria faze-lo. Isso não era atraente. Não é como uma mulher deve se comportar. Eu estou voltando ao meu lado feminino. Eu me visto para mostrar minhas curvas mais do que esconde-las com roupas de garoto, eu deixo os homens me ajudarem a caminhar e sento e espero que o homem pague o jantar. EU posso ter mais dinheiro, ma não preciso provar que estou no controle todo o tempo. Isso é legal. Faz eu me sentir mais sexy e feminina.

 

 

Quando minha carreira estava no auge, eu quis largar a música

Em 1996, eu ganhei 4 Grammys; um ano depois eu estava indicada a mais dois e ganhei um monte de outros prêmios. Eu era a coisa mais quente na música, mas tudo em que eu cosneguia pensar era cair fora. Eu fui à India por dois meses para estudar Yoga e me trazer de volta para junto de mim mesma. Foi uma época louca. Fama não é um evento real; é um ilusório estado da mente, e você não faz idéia como isso irá te afetar até que isso bata em você.


Fim!

 

“Compositora confessional de letras viscerais e com som oscilante entre entre o folk e o rock alternativo, Alanis tornou-se a porta-voz de uma juventude que, no fim dos anos 90, não se identificava com a superficialidade da dance music e nem com a apatia do grunge.” desconhecido

 

“Ela pode ser intensa e hostil, histérica e inconsolável, triste, brilhantemente nostálgica, sensual, leve e autodestrutiva, tudo isso em um mesmo álbum”.
– Guy Sigsworth

 

Outros links :

 

http://kiminda.wordpress.com/2008/11/01/alanis-morissette-em-livro-diz-que-foi-estuprada/

 

 

http://hitnarede.com/2009/02/alanis-o-talento-que-transcende-a-forma-fisica/

 

 

 

 

Deixe um comentário

