Sobre Alanis – parte 1

18 fev

atgaaabyz0v0imu7-idte5fpowlpgvrq1tecuxrgog7_5rvxxnw8xxffa92sedcisk6rlrxozhur5zfg4tuofowjhygvajtu9vcx8wuffdiyz_r95o4oc91vrtfw3q

 

Depois de protelar muito e não conseguir escrever nada novo e descente , nem mesmo uma resenha do show digna.

 Decidi colocar só um apanhado de coisas legais sobre.

Geralmente não consigo gostar só da música que a pessoa faz mas de todo o conjunto e eu sinto muita falta de exemplos assim honestos na comunidade cristã então eu ergo um altar de adoração sim e me sinto inspirada sim e admiro pela pessoa comum que é e pelo equilíbrio que tenta encontrar e pela sinceridade que ela nunca abandona mesmo com todo um cenário de experiências prematuras, abuso sexual ,drogas e instabilidade emocional.

 

Fonte : http://www.dailymail.co.uk/home/moslive/article-1037206/Why-lots-sex-naked-hot-tubs-make-happy-says-Alanis-Morissette.html?ITO=1490

O álbum cheio de raiva  Jagged Little Pill  vendeu 30 milhões de cópias pelo mundo, mas ela odiou a fama que ele trouxe. Agora a cantora está saboreando um ano de boemia, relações sem amarras e corridas em dua Ducaty Monster.
Alanis Morissette é a original menina do rock, que inspirou uma multidão de outras cantoras, de Avril Lavigne a Gwen Stefani.
A estrela canadense de 34 anos, se lançou na fama quando tinha apenas 14 e lançou dois álbuns que atingiram a platina dupla em vendas antes mesmo de terminar a escola.
Pelos 20 anos ela deixou o Canadá pelos EUA onde ela se rebelou contra sua fofa persona e se expressou claramente contra empresários que a forçaram a passar fome para manter a imagem perfeita que eles faziam de uma bela mulher.
“Eu desenvolvi anorexia e bulimia porque estava sob muita pressão. Eu vivia no café preto, cenouras e torradas Melba porque me diziam que eu precisava perder peso”, ela diz. “Era insano”.

Em 95 Madonna assinou contrato com ela para seu novo seloe seu cheio de raiva “”Jagged Little Pill se transformou no mais vendido do ano, com “Ironic e You Oughta Know atingindo os primeiros lugares por todo o mundo.O álbum vendeu 30 milhões de cópias e colecionou 4 Grammys.
Alanis ainda estrelou filmes como Dogma e apareceu em programas de TV incluindo Sex and The City, Curb Your Enthusiasm e Nip Tuck.
 
 Foi uma decisão positiva. Eu fui uma criança famosa, depois famosa novamente aos 21, e uma década onde eu percebi que precisava me permitir ser completamente desatada.Eu sempre fui incrivelmente controlada, porque precisava ser numa idade tão tenra. Eu era a clássica pessoa que superava as expectativas, preocupada o tempo todo em fazer o melhor que pudesse. Eu me omiti de ser selvagem. Na adolescência e nos meus 20 eu me procupava bastante em me levantar na manhã para sair para beber e festejar toda a noite. Talvez eu esteja fazendo as coisas de trás pra frente, mas eu acho que estou tenod um rito de passagem que libertam várias válvulas de pressão. Coloque dessa forma: Estou sorrindo bem mais.

 Eu cheguei no fundo do poço um ano atrás quando terminei com meu noivo, Ryan Reynolds.

Isso me fez perceber que eu sou uma viciada em amor perdida sem solução, sempre esperando que meus problemas sejam resolvidos pelo homem perfeito. Eu passei pela dor, raiva, lágrimas e muita negação, e passei dias gritando e chorando. Fiz bastante terapia e me forcei a encarar o meu grande problema com homens e entender que houve um modelo na minha vida onde eu ia de um relacionamento a outro esperando que isso me fizesse magicamente feliz. Foi duro, mas também criativo, porque meu novo álbum foi escrito durante esse tempo.
 
Relaçoões sem amarras me ajudaram a curar meu vicío do amor.
Eu me joguei num ano de boemia, eu e minha banda apostamos quem conseguiria dormir com mais pessoas em nosso final de semana de “folga” , fiquei em terceiro lugar.
Criei minha própria forma de reabilitação do vício em amor. Toda a minha vida eu estive em longas relações monogâmicas. Eu tinha que quebrar esse padrão em não me permitir ter um relacionamento por um ano, parar de me comprometer com homens. Eu não fiquei solteira,tive vários encontros e bastante sexo, mas não empurrei os encontros a se tornarem relações. Foi algo muito grande pra min.

Minha idéia de alegria é tirar minhas roupas e sentar no exterior de uma banheira quente
Meus amigos e eu vamos a um lugar  em Big Sur na Califórnia, chamado Esalen. Você pode sentar debaixo das estrelas numa banheira quente. É a melhor coisa do mundo. 

Correr a 120km/h numa moto é uma ótima maneira de espairecer
Eu amo minhas motos. Eu tenho uma Ducati Monster e uma Triumph Bonneville. Eu vou para uma pista e corro o mais rápido que posso. Você não pensa em mais nada a não ser em estar na moto e fazer a próxima curva. É bastante rápido. Provavelmente é o sentimento mais próximo que você chega do regogijo que é sair do palco em frente a milhares de pessoas. Deus me livre, ainda não tive nenhum acidente.
Aparte isso de ser uma “Estrela” do rock sou pastora da Universal Life Church e posso fazer casamentos(ahahahahahahahah)(mas é serio ela é).
Fiz tudo oficialmente; fui propriamente ordenada porque achei que seria uma grande coisa a se fazer. Uns anos atrás eu casei um dos meus melhores amigos do colégio no Canadá. Foi uma dia incrível, mas provavelmente o único casamento onde a pastora chorou mais que a noiva.
 
 
 
 
 

 

 

 

 

continua  ………

 

 

 

Deixe um comentário

