Fat , ugly and shitter than winehouse

11 fev

 

 hgfhgfh2

 (La epidemia)

Gorda , feia e tão fudida quanto Winehouse

 

 

É tudo que sou, estou na minha América novamente.

Eu costumava a ter sempre orgulho de mim mesma por ter a cabeça feita e não ser mais uma mulher estúpida obcecada com a aparência que tenho.

Me sentia como se não importasse eu ser diferente e um pouco gordinha porque eu não sou modelo,sou cantora.

Estou com medo, não sou forte e tenho me tornado vítima da máquina do mal.

Escrevo – lhes em um mar de lágrimas da minha cama de hotel em Seattle onde passei a ultima hora pesquisando sobre cirurgias de redução de intestino e lipoaspiração a laser.

 

 

 

Fonte :Lily Allen’s  My space

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=36707169&blogID=264065410&MyToken=a257639b-3af1-4753-94fd-0b09d1486585

Deixe um comentário

