Uma Súplica

10 jan

 

 

 

 

atgaaabecrcdaynnvbadfo964rwfesskgeppx5mcvcdlhcqanohrn4xp9hk5k4m7unupy8jqsng1ziuhkyxkjmrssmaaajtu9vbvag8yumtilfqtmassawmmf-urrw

 

Por vezes a gente está tão surtado e tão puto que quando a gente vê tá reclamando até da diagramação e do o papel da bíblia e achando que deveria ser horizontal e não vertical , outras a gente continua puto mas de alguma forma abrimos um espaço pra ela falar conosco , e ela fala,feliz ou muito infelizmente eu não tenho a habilidade de ler ela como grande parte das pessoas mas ela encontra um jeito de se assentar.

 

 

Atende Senhor a minha oração , dá ouvidos ás minhas súplicas.

Responde-me  segundo sua fidelidade , segundo sua justiça.

Não entres em juizo com seu servo , porque a tua vista não há justo,nenhum vivente.

Pois o inimigo me tem perseguido a alma,tem arrojado por terra a minha vida,me feito habitar em escuridão como aqueles que morreram a muito.

Por isso dentro de mim esmorece meu espírito , meu coração se vê turbado .

Lembro- me dos dias de outrora ,penso em todos seus feitos e considero nas obras de tuas mãos.

A ti levanto as maõs ,minha alma anseia por ti como terra sedenta.

Dá- te pressa Senhor , em responder-me , o espírito me desfalece ,não me escondas sua face para que eu não me torne como os que baixam a cova .

Faze-me ouvir pela manhã da sua graça pois em ti confio, mostra-me o caminho por onde devo andar porque a ti elevo minha alma .

Livra-me Senhor dos meus inimigos pois em ti me refugio .

Ensina-me a fazer sua vontade pois tu és meu Deus. Guia -me seu Santo espirito por terreno plano.

VIVIFICA-ME Senhor por amor do seu nome,por amor da sua justtiça tira da tribulação minha alma .

E por sua misericórdia dá cabo dos meus inimigos e destrói todos que me atribulavam a alma pois sou seu servo.

143

 

Deixe um comentário

